quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

LOUVOR DO JUVENIL PARA 07/02/2010 - DOMINGO

Quero Me ApaixonarDiante do Trono


Tenho saudades
Saudades de Ti
Minha vontade é
Voltar atrás, onde cai
E recomeçar tudo de novo
E nunca mais deixar
Meu coração se esfriar
Te queroPreciso do Teu calor...

Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor.

Tenho saudades
Saudades de Ti
[Saudades de Ti, Jesus]
Minha vontade é
Voltar atrás, onde cai
E recomeçar tudo de novo
E nunca mais deixar
Meu coração se esfriar
Te quero
Preciso do Teu calor...

Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor.

Leva-me de volta
Mostra-me, revela-me aonde eu cai
E me afastei de Ti, Jesus
Preciso de Ti, Jesus
Perdoa-me, restaura-me, Senhor
Eu Te quero
Eu corro para Ti
Eu Te quero
Recebe-me, Senhor

Eu me arrependo, Senhor...
De coração, eu me arrependo...
Eu me arrependo, Senhor...
Senhor Jesus, preciso de Ti
Eu me arrependo, Senhor...
Eu me arrependo Jesus...
Ouve o meu clamor!
Eu me arrependo!
Eu me arrependo, Senhor...
Eu me arrependo, Senhor...

Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário