sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

LOUVOR DO JUVENIL PARA 14/02/2010 - DOMINGO


PensamentosBanda Milla

Se eu pudesse eu queria ir ao mar
E saber as profundezas que ele tem
Eu queria ir ao espaço, pra saber que altura tem
Da terra até chegar aos altos céus
Eu queria passear lá em naim
E passar uns dias em jerusalem
Mas esses pensamentos, podem ser em vão
O que eu quero mesmo é ver jesusE tocar em suas mãos...

Coro

Imagine como deve ser
Muito lindo o seu olhar
Quando nele estou pensando
Sinto vontade de voarVoar, voar, voar (2x)

Se eu pudesse eu queria ir ao mar

E saber as profundezas que ele tem
Eu queria ir ao espaço, pra saber que altura tem
Da terra até chegar aos altos céus
Eu queria passear lá em naim
E passar uns dias em jerusalem
Mas esses pensamentos, podem ser em vão
O que eu quero mesmo é ver jesusE tocar em suas mãos...

Coro

Imagine como deve ser
Muito lindo o seu olhar
Quando nele estou pensando
Sinto vontade de voarVoar, voar, voar (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário